sexta-feira, 1 de maio de 2009

sigo seus passos e tudo isso em vão ..


A cada suspiro seu , a cada movimento que vs fizer ..
A cada ligação que você não aceitar , a cada passo que você der .
Eu estarei te observando ... a cada dia-a-dia , a cada palavra que vs falar ..
A cada jogo que vs brincar , a cada noite que vs ficar sozinho , eu estarei te observando .. Como você não enxerga que meu coração dói a cada passo seu ?
Minha respiração aumenta , minhas mãos suam , minhas pernas tremem :S
A cada movimento que você fizer e promessas que vs não cumpriir ..
A cada sorriso seu , a cada direito que você fizer valer .. Eu sempre estarei te observando .. Desde que eu vi que te perdi , eu fiquei perdida sem rastros , sonho de noite e só vs quem eu vejo . Olho ao meu redor mais só você é insubstituível .. Sinto um frio e almejo o teu abraço . . A inocência é boa pra quem sabe amar, sabe entender , que nem todos chorarão ! Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado ,a noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo , como eu queria estar contigo , eu paro e faço um desejo Eu fiz meu melhor para obedecer todos seus desejos. Mais agora , eu só preciso de alguém que vai ser bom pra mim .
Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei ... E nos seus olhos eu quero descobrir uma razão que realmente me dê vontade de viver ! Briguei com o mundo , larguei tudo e nem se quer olhei pra trás .. Perdi tempos e tempos pra que vs me perdoasse , e vs nem se quer se colocou no meu lugar ! Eu pergunto , oque é o amor ? Eu não sei , sinceramente tentei intender um dia ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário